08/out

Na avaliação de Lula, o governador Zema será reeleito em 2022

Para o ex-presidente, se seguir neste ritmo, o governador Romeu Zema será reeleito em 2022.

Após encerrar a semana de reuniões em Brasília (DF) nesta sexta-feira (8), a próxima viagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será para Minas Gerais. Em entrevista coletiva, sobre o cenário político do estado, Lula disse que Alexandre Kalil (PSD) “está descobrindo” que “Minas Gerais é um pouco maior do que Belo Horizonte”.

Para Lula, se o atual prefeito de Belo Horizonte quiser disputar o governo de Minas ele precisa viajar pelo estado. “O Zema não tem uma padaria que ele não pare para tomar um cafezinho. Não tem um lugar que ele entre pra comer um pão de queijo, sabe?”, comentou.

Além disso, durante entrevista, Lula explicou que Kalil precisa “se jogar de corpo e alma” e que acredita que ele tem chance de ganhar as eleições. “Mas é preciso saber que Minas Gerais têm quase 860 municípios, é preciso muita dedicação, sabe?”.

O ex-presidente também lembrou que Zema está aparecendo com mais força nas pesquisas e que Kalil precisa “de muito arrojo pra acompanhar”. “Se for possível fazer aliança no Estado, eu acho que pode ser feita, não é a primeira vez que a gente faz aliança também, mesmo o candidato tendo um presidente da República”, garantiu.

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas