Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...
Um homem de 48 anos, suspeito de cometer o crime de estupro, foi preso em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (23). A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, em colaboração com policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de São Tomé, no Rio Grande do Norte
De acordo com as investigações, o homem é acusado de estuprar uma mulher na cidade de Ruy Barbosa, localizada no interior do estado nordestino. O crime ocorreu em 2006, ano em que o suspeito fugiu para Minas Gerais, onde passou a viver na região noroeste de Nova Lima, abrigado por familiares.
O suspeito foi capturado sem oferecer resistência e, após os procedimentos legais na delegacia, foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Minas Gerais destacou a importância da cooperação entre os estados para a captura de criminosos que tentam escapar da Justiça ao se deslocarem para outras regiões do país.
Por Redação
Foto: Ilustrativa/PCMG Divulgação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário