15/mar

Polícia encerra festa em condomínio de Nova Lima – Morador é levado para delegacia

Neste domingo (14), um homem de 40 anos foi detido em Nova Lima. Morador de um condomominio de luxo na cidade, ele organizou uma festa com cerca de 100 pessoas em sua casa. Além do descumprimento do decreto municpal que proíbe aglomeraçõe, ele também foi dencunciado por poluição sonora.

Anúncio

Eventos são proibidos em Nova Lima devido ao combate à pandemia do novo corona vírus. Segundo o proprietário do imóvel, o grupo de pessoas pertence a sua família e estava participando de um almoço. Moradores do condomínio Alphaville, que fica na região noroeste da cidade, também relataram que os eventos são constantes no local e que a polícia foi diversas vezes acionada por importunação do sossego.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego e descumprimento de decreto municipal. O morador deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

No dia 9, a prefeitura de Nova Lima publicou um decreto proibindo o consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes. Além disso, a cidade proíbe eventos públicos e privados.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas