Investigação da Polícia Federal chega a Nova Lima em ação contra fraudes financeiras
Nova Lima entrou na rota de uma megaoperação da Polícia Federal que investiga suspeitas de fraudes financei ...
Por conta da depredação de patrimônio público, a Polícia Militar foi chamada no Alto do Cristo, em Itabirito (MG), às 9h de segunda-feira(1).
A pericia foi acionada e trabalhos de rotina realizados na guarita e lanchonete da área destruida pelos infratores. Após investigações a Polícia chegou ao paradeiro dos autores, ambos moradores da cidade. Um menor de 16 anos, do bairro São José e o outro de 19 anos, morador do bairro Novo Itabirito.
Segundo a Polícia o homem de 19 anos foi preso primeiro, o que levou a apreensão do menor, as motivações para o crime não foram divulgadas.
Em nota Prefeitura de Itabirito lamentou o ocorrido e informou que”em um momento de esforços para reduzis os custos administrativos, a necessidade de reposição dos vidros, instalações sanitárias e demais equipamentos destruídos durante o ato de vandalismo resultará em prejuízos para os cofres públicos.”
O autor foi preso e o menor foi apreendido, sendo conduzidos, junto à representante legal do menor, para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário