18/jan

PRD Nova Lima anuncia diretoria

O Partido Renovação Democrática (PRD) foi formado em outubro de 2022, resultante da fusão entre o Patriota (PATRIOTA) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), herdando o número 25 do antigo Democratas. Após o anúncio, o partido estruturou sua presença em Nova Lima, divulgando a composição de sua nova diretoria nesta quinta-feira (17), registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

A liderança do partido em Nova Lima está a cargo de Charles de Almeida, líder político do bairro Jardim Canada, ocupando o cargo de presidente. Erica Cardoso assume como secretária geral, Gabriel Coutinho como secretário executivo, Jamerson Santos como primeiro tesoureiro, Paulo de Miranda como vice-presidente, Emerson Viana como secretário, e Laydiane de Almeida como secretária.

Charles de Almeida continua a  frente do grupo, enquanto Gabriel Coutinho, secretário de meio ambiente, mantém sua influência nas articulações, representando o Deputado Federal Fred Costa. Adicionalmente, o vereador Danubio Machado insere dois assessores na diretoria do partido, e o vice-prefeito de Nova Lima, Diogo Ribeiro, inclui seu chefe de gabinete e mais um assessor.

Atualmente no Partido Cidadania, tanto Diogo Ribeiro quanto Danúbio Machado indicam, por meio dessas movimentações, a intenção de migrar durante a próxima janela partidária, programada entre 7 de março e 5 de abril.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas