Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

As negociações entre as siglas acontecem em São Paulo. O PSD Gilberto Kassab pode abrir mão da vaga de vice ao governo de Minas Gerais, que teria chapa pura com Alexandre Kalil e Agostinho Patrus, para garantir apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O PSD lançou Kalil ao governo de Minas Gerais com promessa de apoio do PT. No entanto, surgiram notícias de que o PSD pode decidir apoiar Jair Bolsonaro em vez do ex-presidente do PT por falta de acordo entre os partidos.
Kassab ofereceu a Lula um lugar em sua chapa, que antes estava prevista para o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD), aliado de Kalil.
A ideia é que o candidato a vice-governador seja o deputado federal Reginaldo Lopes , com a intenção de ocupar até então uma cadeira no Senado pelo PT no estado.
Graças a isso, o PSD manterá a candidatura de Alexandre Silveira ao Senado e garantirá o apoio do PT em uma composição considerada de extrema importância para ambos os lados.
Com isso, o PSD manteria a candidatura de Alexandre Silveira ao Senado e garantiria um apoio do PT na composição, considerado importantíssimo para ambos os lados.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário