18/abr

Rio Acima realiza Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Rio Acima convidam a população para participar da 10ª edição da Conferência Municipal de Saúde com o tema “Garantir os Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”

A 10ª edição da Conferência Municipal de Saúde será realizada nesta quinta-feira (20) e tem como objetivo discutir questões relacionadas ao SUS e a defesa da democracia. O evento é realizado a cada quatro anos e conta com a participação da sociedade, governo, profissionais de saúde, prestadores de serviços e órgãos do município.

A conferência é uma oportunidade para avaliar a situação da saúde no município e propor diretrizes para a formulação de políticas de saúde. O encontro visa melhorar o SUS em níveis municipais, estaduais e federais. Durante a conferência, serão realizadas palestras e mesas-redondas com especialistas na área da saúde.

A Conferência Municipal de Saúde é um evento gratuito e aberto para toda a população de Rio Acima. As inscrições poderão ser feitas no local do evento. Participe e contribua para a melhoria do SUS no município e defesa da democracia.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas