28/fev

Robinho Ramos irá se filiar ao partido União Brasil

Com a proximidade da janela partidária para as eleições de 2024, o empresário Robinho Ramos, integrante do grupo político liderado pelo presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida, definiu sua filiação ao partido União Brasil, presidido pela vereadora Viviane Matos. A decisão reconfigura o cenário político local, somando-se aos esforços das legendas para formar chapas competitivas visando as cadeiras na Câmara de Vereadores

A abertura da janela partidária para as eleições municipais de 2024, prevista para iniciar-se em 5 de março e encerrar-se em 7 de abril, é um marco importante no calendário político brasileiro. Em Nova Lima, essa etapa tem sido marcada por intensas negociações e movimentações estratégicas entre os agentes políticos, com o objetivo de fortalecer as candidaturas e ampliar as chances de sucesso nas urnas.

A notícia da filiação de Robinho Ramos ao partido União Brasil, é do colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho. Ramos, que integra grupo de Thiago Almeida, que vai para Partido PSD, optou por alinhar-se agora à legenda presidida pela vereadora Viviane Matos, que também faz parte do mesmo grupo político na cidade de Nova Lima.

Com essa mudança, o União Brasil Nova Lima passa a contar com um quadro de pré-candidatos robusto, que inclui a vereadora Viviane Matos, o ex-vereador, José Doroteu, Mael Soares, Léo da Ascap, Pedro Paulo Radialista, Jaconias e o novo membro, o empresário Robinho Ramos.

O partido, que planeja um ato de filiação para apresentar seus pré-candidatos à Nova Lima nas próximas semanas.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas