16/abr

Romarinho é pré-candidato a vereador em Nova Lima

Romário Cristino Dutra, conhecido como Romarinho, vai se candidata pela segunda vez consecutiva ao cargo de vereador em Nova Lima

Sobre sua pré-candidatura, Romarinho foi entrevistado pelo colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho:

Thiago Carvalho: Qual é a sua principal motivação para se candidatar a vereador pela segunda vez consecutiva em Nova Lima?

Romarinho: Minha principal motivação é continuar defendendo e lutando pela estabilidade de uma sociedade mais construtiva e viável para todos os cidadãos de Nova Lima. Acredito que posso contribuir significativamente para o bem-estar da comunidade.

Thiago Carvalho: Como você pretende proporcionar assistência social para os moradores de Nova Lima que vivem em situação de extrema vulnerabilidade?

Romarinho: Pretendo implementar políticas e programas que atendam às necessidades específicas dos moradores em situação de extrema vulnerabilidade, garantindo acesso a serviços básicos, oportunidades de emprego e capacitação profissional, além de apoio psicossocial e jurídico.

Thiago Carvalho: Como você pretende representar e apoiar a comunidade LGBTQIAPN+ em uma possível vereança ?

Romarinho: Como uma pessoa que sempre fui autêntica e espontânea em relação à minha identidade LGBTQIAPN+, pretendo ser uma voz ativa na defesa dos direitos e da inclusão dessa comunidade. Isso inclui a promoção de políticas de combate à discriminação, acesso a serviços de saúde e apoio psicossocial, bem como ações afirmativas para garantir igualdade de oportunidades em todos os setores da sociedade.

Thiago Carvalho: Você recebeu prêmios por seu trabalho na área de saúde em Nova Lima. Como você pretende usar essa experiência para atuar no legislativo?

Romarinho: Minha experiência na área de saúde me proporcionou um profundo entendimento das necessidades e desafios enfrentados pela comunidade de Nova Lima. Pretendo usar essa experiência para propor políticas e programas que melhorem o acesso aos serviços de saúde, promovam a prevenção de doenças e garantam uma maior qualidade de vida para todos os cidadãos.

Thiago Carvalho: Como você pretende promover a inclusão em sua atuação como vereador?

Romarinho: Pretendo promover a inclusão em todas as minhas ações e propostas como vereador, garantindo que políticas públicas sejam desenvolvidas levando em consideração as necessidades e realidades de todos os grupos sociais, especialmente aqueles historicamente marginalizados.

O pré-candidato está filiado ao Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo advogado Eduardo Leite, conhecido como Cadu.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas