27/mar

Senador mineiro Rodrigo Pacheco recebe impeachment de Alexandre de Moraes

Senador mineiro Rodrigo Pacheco colocará impeachment de Alexandre Moraes em votação no Senado segundo senador Jorge Kajuru.

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) se reuniu nesta sexta-feira (26), com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para conversar sobre o pedido de impeachment protocolado contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Além do pedido, foi entregue a Pacheco um abaixo-assinado com mais de 3 milhões de assinaturas exigindo a derrubada do ministro.

“Pela primeira vez na história do Senado Federal, um presidente aceitou receber, pessoalmente, um pedido de impeachment”, afirmou o senador, durante o programa Os Pingos nos Is desta sexta-feira, 26. Segundo Kajuru, Pacheco deu sinais de que faria o tema ser debatido no Senado. “Ele demonstrou a nós — a mim, ao Eduardo Girão e Styvenson Valentim — que colocará a pauta [em discussão] para o plenário decidir”, disse.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas