30/jun

Recuperado de covid-19 vereador José Carlos Boi retorna à Câmara de Nova Lima

Nesta terça-feira (29), o vereador José Carlos de Oliveira (PSL), o Boi, voltou a trabalhar na Câmara Municipal de Nova Lima. O vereador  estava afastado desde o dia 5 de abril quando apresentou atestado positivo de covid-19 à administração da casa. Nesse período esteve internado internado no hospital Vila da Serra, em Nova Lima, logo após alta, passou a se recuperar em casa.

“Devido à sua idade, foi necessário e considerado mais prudente iniciar o acompanhamento médico no hospital. Seu quadro clínico permanece estável. Pedimos orações para que todos os que estão passando por este momento sejam fortalecidos ”. – Publicou sua assessoria na época.

Na plenária, Boi foi saudado pelo presidente Anisinho (PTB),  agradeceu aos companheiros e a todos que enviaram mensagens e oraram por sua recuperação. “Muito obrigado Presidente, quero Deus em primeiro lugar, meus amigos vereadores (as), estou aqui pela graça de Deus, e todos que rezaram e oraram por mim. Disse o vereador emocionado.

José Carlos tem 67 e é natural da cidade de Itapecirica, Minas Gerais, onde foi vereador e vice-prefeito. Em Nova Lima está em seu segundo mandato como vereador, sendo que foi eleito pela primeira vez em 2016 e reeleito em 2020.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas