Thiago Almeida toma as rédeas e resolve impasse político para o Villa Nova tornar-se SAF
Thiago Carvalho – Boa noite, leitores! Esta coluna dá sequência à última, em que abordei a política ...
Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou um jovem de 23 anos na frente do próprio pai. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro mais novo não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo de carga dirigido pelo genitor.
O caso aconteceu na BR-467, na altura de Cascavel, no Paraná, na quinta-feira (4). Após a batida, o caminhão com o jovem pegou fogo e o pai se desesperou. Vídeo gravado por testemunhas mostra o homem tentando resgatar o filho.
Nas imagens, é possível ver que o pai tenta abrir a porta do caminhão, que está pegando fogo, para retirar o filho. Mas, apesar dos esforços, ele não consegue retirar o jovem do veículo.
Em entrevista à CATVE, o pai relatou que reduziu a velocidade devido ao fluxo lento da rodovia. O filho que seguia atrás, no entanto, não conseguiu frear e bateu na traseira.
O jovem não teria morrido na colisão, mas ficou preso às ferragens. “Tentei abrir o caminhão para socorrê-lo. Ele me pedindo: ‘Pai, pelo amor de Deus, não me deixe morrer’. Não tinha o que fazer”, lamentou.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário