Condenação de Tiago Tito vai mudar estratégia de campanha de João Marcelo e Cissa
Thiago Carvalho – Na minha última coluna, questionei o motivo da mudança da data do anúncio do vice na ch ...
Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou um jovem de 23 anos na frente do próprio pai. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro mais novo não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo de carga dirigido pelo genitor.
O caso aconteceu na BR-467, na altura de Cascavel, no Paraná, na quinta-feira (4). Após a batida, o caminhão com o jovem pegou fogo e o pai se desesperou. Vídeo gravado por testemunhas mostra o homem tentando resgatar o filho.
Nas imagens, é possível ver que o pai tenta abrir a porta do caminhão, que está pegando fogo, para retirar o filho. Mas, apesar dos esforços, ele não consegue retirar o jovem do veículo.
Em entrevista à CATVE, o pai relatou que reduziu a velocidade devido ao fluxo lento da rodovia. O filho que seguia atrás, no entanto, não conseguiu frear e bateu na traseira.
O jovem não teria morrido na colisão, mas ficou preso às ferragens. “Tentei abrir o caminhão para socorrê-lo. Ele me pedindo: ‘Pai, pelo amor de Deus, não me deixe morrer’. Não tinha o que fazer”, lamentou.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário