07/fev

Vídeo: pai tenta salvar filho dentro de caminhão em chamas no Paraná

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou um jovem de 23 anos na frente do próprio pai. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro mais novo não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo de carga dirigido pelo genitor.

O caso aconteceu na BR-467, na altura de Cascavel, no Paraná, na quinta-feira (4). Após a batida, o caminhão com o jovem pegou fogo e o pai se desesperou. Vídeo gravado por testemunhas mostra o homem tentando resgatar o filho.

Nas imagens, é possível ver que o pai tenta abrir a porta do caminhão, que está pegando fogo, para retirar o filho. Mas, apesar dos esforços, ele não consegue retirar o jovem do veículo.

Em entrevista à CATVE, o pai relatou que reduziu a velocidade devido ao fluxo lento da rodovia. O filho que seguia atrás, no entanto, não conseguiu frear e bateu na traseira.

O jovem não teria morrido na colisão, mas ficou preso às ferragens. “Tentei abrir o caminhão para socorrê-lo. Ele me pedindo: ‘Pai, pelo amor de Deus, não me deixe morrer’. Não tinha o que fazer”, lamentou.

TWitter

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas