03/ago

Villa Nova na reta final do Modulo 2 do Mineiro

O Campeonato Mineiro Módulo II está prestes a entrar em sua fase final. O quadrangular decisivo que vai definir as duas equipes que poderão entrar na série principal, começa daqui 5 jogos.

Existe um equilíbrio entre as seis primeiras equipes da tabela de classificação. Nessas rodadas, os clubes se enfrentam, no que chamamos de jogo de 6 pontos, quando você enfrenta um adversário direto na tabela de classificação.

Villa Nova, Tupinambás e Democrata-GV levam iniciam esta reta final como mandantes. Betim, Nacional de Muriaé e Guarani jogaram fora de casa. O líder Nacional está a apenas 3 pontos do sexto colocado, o Guarani.

Só a vitória é interessa para o Leão, que recebe o Aymorés, no Alçapão do Bonfim, às 16h de sábado (7). Apesar de enfrentar o lanterna, que ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato até o momento, o Villa deve ter cuidado e respeito pelo adversário quando entrar em campo. É indiscutível obrigação de vencer em casa, já que qualquer outro resultado prejudica a briga na parte de cima da tabela.

Este é o primeiro jogo após a liberação do público no estádio em Nova Lima. A presença da torcida é um diferencial para o time que tem a maior e a mais apaixonada do interior de Minas. O Leão desta vez entra em campo com o décimo segundo jogador!

Estarei lá torcendo muito para que o glorioso Leão do Bonfim conquiste as vitórias e permaneça no G4.

Por Marcelo Ferreira – Presidente da Associação dos ex-atletas do Villa Nova Atlético Clube.

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas