26/out

Vitor Penido afirma: “Eu não roubei e estarei apto a concorrer às eleições de 2024”

Em uma entrevista concedida à equipe do Jornal Minas na noite desta terça-feira (25), o ex-prefeito de Nova Lima, Vitor Penido, que se viu envolvido em uma controvérsia recente após divulgar um vídeo acusando o atual prefeito, João Marcelo Dieguez, de disseminar mentiras, reafirmou sua posição e declarou que estará apto para concorrer nas eleições de 2024

Penido abordou sua condenação judicial e ressaltou seus 45 anos de serviço público, enfatizando sua conduta íntegra e sua firme contra às práticas legais de roubo e desvio de dinheiro público. De maneira direta, assumiu a responsabilidade pelo vídeo controverso, que aprovou para publicação. Informou ainda que tinha gravado um segundo vídeo explicativo, previsto para as 19h, que não foi ao ar devido a problemas na edição, resultando em uma interpretação distorcida do primeiro vídeo.

“Eu nunca faço acusações das quais não possa provar”, afirmou Penido de forma enfática, referindo-se ao conteúdo do vídeo e garantindo a veracidade de suas afirmações contra o atual prefeito, com quem já trabalhou anteriormente. Salientou também que não busca a mídia para fazer acusações levianas.

Ao concluir a entrevista, o ex-prefeito ressaltou que suas gestões foram responsáveis por mais de 80% das realizações positivas em Nova Lima, reforçando seu compromisso com a verdade e a transparência, e demonstrando disposição para o diálogo em prol da cidade e de seus cidadãos.

Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas