23/jan

Viviane Matos e Jean Seabra juntos no Partido União Brasil 

A consolidação do Partido União Brasil em Nova Lima ganhou destaque com o registro da Comissão Provisória, anunciado hoje (23). Viviane Matos, vereadora, assume a presidência da legenda, e Jean Seabra, ex-secretário de administração de Nova Lima e atual secretário da mesma pasta em Ouro Branco, torna-se seu vice-presidente

Após um início conturbado no cenário político deste ano, Jean Seabra se reestrutura ao lado de sua companheira de governo. Ambos foram secretários em Nova Lima e mantiveram uma parceria eleitoral em 2022, quando Viviane Matos, candidata a Deputada Federal, recebeu o apoio de Seabra.

Outro nome forte especulado para concorrer nas eleições de 2024 pelo União Brasil em Nova Lima é o ex-vereador Tiago Tito. Este já contou com o apoio de Jean Seabra em 2020, quando foi reeleito vereador. Jean também demonstrou apoio político a Tito ao ser testemunha de defesa na cassação do parlamentar em 2021 na Câmara de Nova Lima. A redação do Jornal Minas tentou confirmar a migração de Tito, atualmente no PSD, para o União Brasil, mas, até a publicação da matéria, não obteve retorno.

Assim, Viviane Matos destaca-se como liderança partidária, formando um grupo com o ex-secretário da gestão de Vitor Penido, Jean Seabra, o Guarda Civil Lourenço, Pedro Gabrich, Suelen Diegues, Sheila Souza, Gaby Campos, Emerson Reis e Henrique Pires.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas