23/dez

Jardim Canadá, Honório Bicalho e Vila da Serra têm comando definido em Nova Lima

O prefeito eleito de Nova Lima, João Marcelo (Cidadania) segue a divulgação dos nomes de seu governo pelas redes sociais. Nesta quarta-feira 23, foi a vez dos designados para a regionais Nordeste, no entorno de Honório Bicalho, divisa com a cidade de Rio Acima, região com alto potencial turístico. Noroeste, que compreende os bairros próximos ao Jardim Canadá, margem com a BR040, divisa com a cidade de Itabirito, polo industrial da cidade. Vila da Serra, região de alto padrão, condomínios verticais, divisa com Belo Horizonte. A gestão da Regional Nordeste será do Ismael Soares, Carlos Campolina, conduzirá a Regional Noroeste; já a Regional Vila da Serra estará no comando da psicóloga Lilian Viana.

+ Notícias de Nova Lima

Ismael Soares da Cruz – Regional Nordeste

Comerciante e morador do bairro Honório Bicalho. Atualmente cursando bacharelado em educação física.

Carlos Eduardo Campolina (Cazê) – Regional Noroeste

O ex-secretário de Planejamento do governo Carlinhos Rodrigues (PT), retorna para a administração pública nova-limense. Administrador de Empresas É empresário do ramo de combustíveis na região.

Lilian Viana – Regional Vila da Serra

Moradora do Vila da Serra e fundadora da Univiva – União das Associações de Moradores do Vila da Serra, Vale do Sereno, Belvedere, MG-030 e Região, que esteve à frente da mesma regional no governo Vitor Penido (DEM).

Leia: Novo governo em 2021: saiba quem é quem na equipe de João Marcelo em Nova Lima

+ Notícias de Política

Por Thiago Carvalho

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas