03/maio

Câmara de Nova Lima retorna com as atividades presenciais

Nesta segunda-feira (3) a Câmara Municipal de Nova Lima retornou com as atividades administrativas presenciais. De acordo a Portaria 78, publicada no dia 29 deste mês, o ingresso e a permanência nas dependências e ambientes físicos da Câmara ficarão condicionados ao rígido cumprimento das medidas de segurança e prevenção ao contágio da Covid-19, sendo obrigatória a utilização de máscaras, distanciamento, higienização das mãos e verificação de temperatura na entrada. Neste período estão suspensas as atividades presenciais que possam gerar aglomerações nas dependências da Câmara. As regras para a retomada das atividades presenciais seguem as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

As reuniões plenárias seguem no modelo virtual, mantendo a realização todas as terças-feiras, às 18h, com transmissão pelo canal do You Tube da Câmara Municipal. Os atendimentos presenciais realizados nos gabinetes dos vereadores cumprirão uma escala de dias pré estabelecida pelo legislativo.

Nesta semana, além da Plenária, também haverá uma Audiência Pública, na quarta-feira, às 18h, para discutir o planejamento e a infraestrutura das escolas de Nova Lima para o retorno seguro às salas de aula. A Audiência será transmitida no formato virtual.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas