20/jun

Carlinhos Rodrigues une militantes em ato contra Bolsonaro em Nova Lima

Partidários fizeram, na manhã deste sábado (19), um ato contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova Lima. A concentração do protesto começou às por volta das 9 horas na Praça Bernadinho de Lima, na Região Central da cidade.

Leia mais: Lideranças de Nova Lima, Raposos e Rio Acima se preparam para as eleições 2022

O ato foi convocado pelo ex-prefeito de Nova Lima, Carlinhos Rodrigues. “A história mostrará de que lado ficamos. De um governo que nega a vacina, a saúde, a proteção à vida, ou se ficamos ao lado de quem lutou para salvar vidas e se solidarizou com a saúde da população.” Publicou o professor em suas redes sociais. Carlinhos está atualmente no PDT, contudo o ex-petista reuniu no centro da cidade partidários do PT, PSOL e PCdoB.

Em seu discurso, Professor Carlinhos reforçou a importância da união da esquerda para o enfrentamento desta crise social que o país vive.

Engajamento

Cerca de 50 pessoas com camisas, cartazes, faixas e placas contra o presidente Bolsonaro, com críticas as mortes causadas pela covid-19 em Nova Lima e no Brasil, a ação ainda contou com uma pequena apresentação de capoeira e discurso de outras lideranças locais.

Segundo a organização, a manifestação teve um caráter solidário e recolheu alimentos e agasalhos para pessoas que passam dificuldade neste momento de pandemia.

Por Thiago Carvalho
Fotos: Divulgação/Redes Sociais

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas