Condenação de Tiago Tito vai mudar estratégia de campanha de João Marcelo e Cissa
Thiago Carvalho – Na minha última coluna, questionei o motivo da mudança da data do anúncio do vice na ch ...
Na ultima quarta-feira (30) a Policia militar foi acionada para uma situação inusitada em Governador Valadares. O filho de 25 anos agrediu fisicamente a própria mãe e tentou enforcá-la, depois de ser impedido por ela de assistir a filmes em um site pornô, utilizando o celular da mulher.
A mãe agredida, de 41 anos, não gostou e advertiu o filho que assistia a filmes pornográficos em seu celular. Dizendo que não deveria ver aquele tipo filme no aparelho dela. Exigiu a entrega do celular de imediato.
O filho não ficou satisfeito e partiu para as agressões verbais contra a mãe, com xingamentos e palavrões. Irritado, começou agredi-la fisicamente com ameaças de morte. Após um chute no abdômen, a mulher caiu e o rapaz seguiu as agressões até a tentativa de enforca-la.
Leia: Redução da pensão alimentícia durante pandemia
A mulher quase desfalecida foi salva pelo marido, que conteve o enteado. Com o próprio aparelho da desavença acionou a Polícia Militar, ao chegar no local da briga, a PM conduziu o agressor para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Em depoimento, a mãe disse que “o filho nunca havia a agredido fisicamente, mas era reincidente em xingamentos. As agressões ocorreram, segundo ela, porque o filho chegou em casa bêbado e drogado e acessou os sites adultos no celular dela”. O rapaz foi preso e vai ficar frente a frente com o juiz na audiência de custódia, que acontece ainda esta semana.
Por Redação Jornal Minas
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário