28/nov

Gestão de João Marcelo recebe 44% de avaliações positivas em pesquisa 

Uma pesquisa mostrou que a gestão do Prefeito João Marcelo Dieguez, à frente do governo municipal de Nova Lima, conquistou a aprovação de 44% dos moradores locais. Os resultados foram divulgados nesta segunda-feira (27) pelo Instituto Real Time Big Data, em parceria com a Record Minas

A pesquisa, conduzida no dia 24 de novembro, ouviu 12.000 moradores, representando uma amostra da população local, sendo 47% homens e 53% mulheres.

No que diz respeito à avaliação da gestão do prefeito, 44% dos entrevistados classificaram como “ótima” ou “boa”, enquanto 25% a consideraram “regular”. Por outro lado, 29% dos participantes expressaram insatisfação, classificando a gestão como “ruim” ou “péssima”. Apenas 2% não souberam ou não responderam à pesquisa.

Além disto, 66%  dos entrevistados aprovam a administração de João Marcelo, 32% desaprovam e 2% não responderam.

João Marcelo Dieguez está atualmente em seu terceiro ano de mandato e enfrentará a disputa pela reeleição em 2024. Na pesquisa estimulada sobre as intenções de voto, o prefeito lidera com 37%, seguido pelo advogado e ex-vereador Wesley de Jesus, com 18%. Os ex-prefeitos Vitor Penido e Carlinhos Rodrigues aparecem com 14% e 12%, respectivamente. A opção por voto nulo ou em branco representa 10%, enquanto 9% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Por Thiago Carvalho
Foto: Lucas Mendes

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas