11/abr

Guarda Municipal fecha exposição clandestina de carros antigos em Nova Lima

Após denúncia anônima, na manhã deste sábado (10), agentes da Guarda Civil Municipal de Nova Lima, acabaram com uma exposição clandestina de carros antigos em um condomínio de luxo no bairro Alphaville, na região noroeste da cidade. A Guarda Municipal não informou o número aproximado de pessoas que se aglomeraram durante o evento.

Segundo Cláudio Santos (Cláudio Santos), guarda militar de Nova Lima, responsável pelo ocorrido, quando os agentes chegaram ao local, muitas pessoas bebiam, não usavam máscara e não se distanciavam socialmente.

“Quando chegamos aqui no condomínio, muita gente aglomerava-se, sem máscara, bebendo álcool. Alguns participantes do evento disseram ter vindo a uma exposição de carros antigos que foi marcada pelas redes sociais. Rapidamente pedimos ao grupo que se dispersasse. As pessoas saíram prontamente do local sem causar qualquer tipo de confusão. Neste momento, praticamente não há vestígios do acontecimento clandestino ”, explicou Santos.

O presidente da associação geral que coordena Alphaville, Elisson Lacerda, explicou que nem o condomínio nem os moradores não concordam com ações que desconsiderem medidas de combate ao coronavírus.

“Fomos pegos de surpresa com esse evento totalmente irresponsável que compromete o Alphaville e toda a cidade de Nova Lima. Não fomos comunicados. Tomaremos  as medidas cabíveis para encontrar os responsáveis ​​por este evento clandestino. No condomínio tentamos nos proteger ”, destacou Lacerda.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas