01/maio

Manifestação pró-Bolsonaro enche as ruas de Belo Horizonte no feriado

O Dia do Trabalhador foi marcado por manifestação favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Belo Horizonte. Apoiadores do presidente realizaram um ato na área central de Belo Horizonte neste sábado (1º).

Apoiadores do presidente participam de um ato nesta manhã na capital, que começou na praça Tiradentes às 10h e segue para a praça Sete, ocupando a pista da Afonso Pena que leva ao centro da cidade.

 

Com bandeiras do Brasil e roupas verde e amarelas, os manifestantes carregam faixas de apoio a Bolsonaro, várias delas com os dizeres “Eu autorizo presidente”.

A frase faz referência à recente fala de Bolsonaro sobre aguardar apenas um sinal da população para intervir de forma mais radical na política brasileira.

No ato, os apoiadores do presidente também entoaram cantos como “a nossa bandeira jamais será vermelha” e gritos de “mito”.

Todas as faixas da pista que desce a Afonso Pena foram fechadas pelos manifestantes em vários momentos. O ato foi convocado pelos grupos Direita Minas, Grupo Brasil Conservador, Mães Direitas, Movimento Conservador Brasileiro e brOS brasileirOS.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas