Polícia Rodoviária Federal apreende 34 toneladas de minério extraído ilegalmente em Nova Lima
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta semana apreendeu uma carreta transportando cerca de 34 tone ...
Um homem de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, após se envolver em uma briga com a ex-companheira. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 22 anos contou que recebeu uma ligação de que o homem havia batido o carro em uma via da cidade. Ao chegar ao local, ela percebeu que o homem não estava lá e decidiu voltar para casa. No meio do caminho, os dois se encontraram.
A mulher relatou aos militares que o ex-companheiro estava muito exaltado e que quando ela saiu do veículo para conversar, ele empunhava uma faca. Os dois iniciaram uma discussão, até começarem a trocar socos e chutes. Eles chegaram a cair em um buraco próximo, tendo apenas escoriações, mas continuaram as agressões logo que levantaram.
A mulher conta que o ex-companheiro só parou quando ela empunhou uma pedra. O homem ainda tentou pegar o filho deles, que estava dentro do carro da ex-companheira, mas sem sucesso.
Após o episódio, a mulher disse ter ido para a casa e acabou sendo seguida pelo pai do filho dela. Disse que o homem entrou na casa quebrando o portão e danificando também outros objetos.
Aos militares, o suspeito deu outra versão para os fatos. Ele contou que chegou até a casa e questionou o porquê de ela não ter dado banho na criança. Momento em que na casa, a vítima, na presença de alguns amigos, começou a agredi-lo. Os dois teriam caído juntos ao chão, mas se levantaram rapidamente. O homem negou que estivesse com uma faca, mas ele foi encontrado em via pública, empunhando o cabo de uma faca.
O homem foi preso e pode responder por lesão corporal.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário