Prédio de luxo em Nova Lima vende todos os apartamentos em 48 horas; valor mínimo era de R$ 1 milhão
O mercado imobiliário de alto padrão segue aquecido em Nova Lima. O lançamento do condomínio Catharina, no ...
Nikola fereira, vereador de Belo Horizonte informou em seu twitter que protocolou “uma das medidas judiciais cabíveis por meio de uma ação popular” para anular o decreto imposto pelo prefeito Alexandre Kalil.
Na última (7) quinta-feira a prefeito anunciou hoje que a capital mineira terá um novo fechamento do comércio a partir de segunda-feira (11). Contudo a ação não foi bem recebida por entidades e trabalhadores que, além de mais dialogo pedem o não fechamento do comércio de Belo Horizonte.
Leia: Kalil decide sacrificar o comércio de Belo Horizonte – CDL é contra o fechamento
O vereador confirmou presença na manifestação contra o fechamento do comércio, marcada para o primeiro dia do novo lockdown imposto por Kalil na cidade.
Segunda-feira (11/01) às 10h estarei na porta da prefeitura contra o novo lockdown. Fechar não é gerir. Subam a hashtag: #ReageBH. Será histórico!
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 9, 2021
O segundo vereador mais votado nas eleições de 2020, Nikolas Ferreira disse que “na segunda, seguimos com a impetração do mandado de segurança coletivo. ”Nikolas ainda afirma que “Todos os instrumentos legais que puderem ser utilizado para anular o decreto serão feitos em prol da atividade econômica de BH.”
Protocolamos uma das medidas judiciais cabíveis por meio de ação popular. Na segunda, seguimos com a impetração de mandado de segurança coletivo. Todos os instrumentos legais que puderem ser utilizados para anular o decreto serão feitos em prol da atividade econômica de BH.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 9, 2021
Belo Horizonte foi a primeira capital do Brasil a fechar o comércio, em 18 de março de 2020, para conter a Covid-19. Depois de 135 dias fechada, a capital foi reaberta parcialmente a partir de 31 de julho do ano passado, quando o prefeito começou a editar decretos que permitiram setores do comércio a voltarem gradualmente.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário