30/maio

Polícia flagra festa clandestina com aglomeração em Honório Bicalho

Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (29), no Bairro Honório Bicalho, em Nova Lima. Cerca de 60 pessoas estavam no local. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e um rádio comunicador.

Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncia anônima por volta das 23h. Depois de confirmada a realização do evento, três viaturas com nove policias se dirigiram ao sítio que ocorria o evento. Ao chegar, houve correria e vários participantes fugiram para o matagal de um lote vago.

O proprietário do terreno, que estava na festa, admitiu ter alugado o espaço. Durante as buscas foram encontradas em um barracão anexo a casa principal, uma espingarda calibre 28 e dez munições. No caminho de fuga também havia uma arma calibre 32 com três munições intactas.

Os participantes foram abordados e revistados, mas liberados após constatação que não havia mandado de prisão em aberto, segundo o sargento Samuel Lima. O dono do imóvel, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à delegacia de Nova Lima, onde ficou à disposição do delegado, para explicar a origem das armas e desobediência às normas sanitárias contra a COVID-19.

A ocorrência foi encerrada por volta das 2h da madrugada.

Foto: PMMG/Divulgação

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas