13/abr

Suspeito de atirar em bebê de cinco meses é preso em Nova Lima

Um homem suspeito de ter atirado em um bebê de cinco meses foi preso no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A ação foi tomada para impedir crimes violentos, porém quando chegaram ao local os militares encontraram drogas, dinheiro, celulares e armas brancas.

Os homens que estavam de posse dos materiais foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil para as providências da Polícia Judiciária.

Criança baleada

Ao verificar a ficha criminal, a Polícia Militar identificou que um dos homens era procurado por atirar em um bebê. O crime aconteceu em janeiro deste ano, em Vau Açu, distrito de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais. O pai da criança, um homem de 23 anos, foi preso na época.

Ele contou à polícia que estava em casa quando um homem, de 32 anos, o chamou no portão. Ao se aproximar, o suspeito começou a atirar em sua direção. O jovem revidou e, durante a troca de tiros, o bebê foi ferido de raspão na região do abdômen.

Segundo a Polícia Militar (PM), a briga foi por causa do tráfico de drogas na região. O suspeito de ter atirado na criança foi encontrado com duas armas. Um outro homem, que tem mandado de prisão em aberto por homicídio, também foi preso na ultima quarta-feira (7) em Nova Lima.

A criança foi levada para o Hospital Arnaldo Gavazza. O centro médico informou que o bebê levou um tiro de raspão na região do abdômen, foi atendido e ganhou alta no mesmo dia.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas