02/maio

Vereador líder de Kalil na Câmara de Belo Horizonte, sofre acidente em Búzios

Os vereadores de Belo Horizonte Bim da Ambulância (PSD) e Léo Burguês (PSL), líder do prefeito Alexandre Kalil na Câmara Municipal de Belo Horizonte, aproveitaram o feriado do Dia do Trabalhador para curtir uma praia na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

O parlamentar do PSD que já estava desde sexta-feira (30) recebeu a visita do colega no final da tarde deste sábado (1º) que chegou ao local de helicóptero, como Bim mostrou pelas redes sociais. Minutos depois, entretanto, Burguês apareceu em uma maca no hospital público do município.

“Acha que é facinho? Vem pra Búzios e para no hospital. O que você arrumou aí, professor?” perguntou Bim. Burguês responde que foi uma “pedra” que causou um corte profundo na altura da canela na perna direita, enquanto o colega mostrava um médico dando pontos na região.

“Acho que foi sério mesmo, olha pra você ver. Bom que não teve que arrancar a perna”, brincou Bim.

Depois, Burguês disse que não tinha “coisa igual ao SUS no Brasil”, que chegou, foi atendido e já direcionado para o consultório, onde foi “costurado” e “estava pronto para outra”.

Após o médico dar os pontos, o vereador foi atendido por uma enfermeira. “Agora o atendimento é VIP, acho que a outra perna também cortou”, disse Burguês em tom de cantada, enquanto a profissional não esboçava reação. Toda a ação foi filmada por Bim da Ambulância que, segundo o próprio parlamentar, está em uma casa emprestada de seguidor na região.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas