01/dez

App de relacionamento – Adolescente é vítima de agressões e estupro em cachoeira de Nova Lima

A Polícia Civil está investigando um grave caso de estupro envolvendo uma adolescente de 15 anos, vítima de agressão sexual durante um encontro que ocorreu em uma cachoeira no distrito de Macacos, em Nova Lima. O caso teve início após um encontro marcado por meio de um aplicativo (App) de relacionamento

O  ataque aconteceu na última quarta-feira (29), quando a jovem, após se encontrar com o suspeito, foi agredida e violentada nas proximidades do distrito de  São Sebastião das Águas Claras (Macacos). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela adolescente na última quinta-feira (30), o encontro inicialmente programado para uma noite de natação na cachoeira tomou um rumo inesperado.

A vítima relatou que conheceu o agressor por meio de um aplicativo de relacionamento, e ambos concordaram em se encontrar para nadar na cachoeira à noite. O suspeito, que buscou a adolescente de moto, fez uma parada em um posto de conveniência, onde abasteceram o veículo e adquiriram bebidas e cigarros.

A jovem afirma que, ao chegarem à cachoeira, o agressor tentou forçar relações sexuais com ela. Diante da recusa da vítima, a situação se deteriorou, culminando em uma agressão física que resultou na perda de consciência da adolescente. Ao recobrar os sentidos, a jovem estava sem roupas, apresentando escoriações pelo corpo e sofrendo dores intensas.

Desesperada, a vítima conseguiu retornar a pé para sua casa, onde solicitou ajuda. A Polícia Militar foi acionada, e a adolescente foi encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico e medicamentos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Até o momento, o suspeito do crime permanece foragido.

Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas