Polícia Civil prende comerciante suspeito de estrangular mulher até a morte em Nova Lima
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última semana, um comerciante de 36 anos, suspeito de matar sua
No último sábado (13), o repórter do Jornal Minas, Thiago Carvalho, denunciou as condições em que crianças e adolescentes vivem na Casa Lar, um local de acolhimento gerido pela Prefeitura Municipal de Nova Lima, através da Secretaria de Desenvolvimento Social
Na reportagem investigativa, Thiago Carvalho revela bastidores de drogas, sexo e violência que ocorrem no local. Funcionários, moradores e um dos acolhidos, uma criança de apenas 11 anos, relataram os fatos.
Nesta segunda-feira (15), a redação do Jornal Minas fez contato com conselheiros tutelares e a mãe de um dos acolhidos, que confirmou a transferência de algumas crianças que não são de Nova Lima para outras cidades. A criança que foi espancada, moradora de Nova Lima, foi transferida para outro local dentro da cidade.
Além disso, as denúncias de tráfico de drogas e a falta de fiscalização por parte da prefeitura também surtiram efeito, já que funcionários e responsáveis pelo local serão exonerados.
Uma reunião foi convocada pela Justiça para a quarta-feira (17) com autoridades e responsáveis para explicar o que vem acontecendo no local.
Por Redação
Foto: Jornal Minas
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário