13/abr

Família e advogado falam sobre reintegração de posse nas Cabeceiras

Neste sábado (13), o advogado Wesley André falou sobre a reintegração de posse ocorrida na última quinta-feira (11) na Avenida Presidente Kennedy, na região Cabeceiras, em Nova Lima. A reportagem conduzida por Thiago Carvalho também ouviu Alex Eleutério e Isabela Almeida, que estavam morando no terreno

Alex explicou há quanto tempo estava no local, além de esclarecer melhor suas motivações em não aceitar, inicialmente, a retirada de sua família. Ele falou sobre o contrato de compra e venda, além de já terem conseguido a instalação de um padrão da Cemig. Alex também esclareceu mais uma vez o temor de o local ser incendiado por ele.

Isabela, emocionada, falou sobre como foi a chegada dos oficiais de justiça e da Polícia Militar. Além disso, ela mencionou também o atendimento da Prefeitura de Nova Lima e agradeceu a ajuda que têm recebido da população.

O advogado Wesley André, esclareceu e pegou a causa há duas semanas, explicou os trâmites do processo e informou que ainda existe a possibilidade de a justiça retornar com a família para o terreno.

Veja a entrevista completa nas plataformas digitais do Jornal Minas, Youtube, Instagram, X e Spotify.

Por Gisele Maia
Foto: Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas