16/jan

MP abre processo seletivo de estágio em Nova Lima

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) divulga novo Processo Seletivo pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), visando preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários de Direito na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Lima

Para concorrer, os candidatos devem estar regularmente matriculados entre o quinto e sétimo período em instituições de ensino conveniadas. Os estagiários admitidos cumprirão jornadas de 30 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio de R$ 1.250,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 18,00 por dia de estágio presencial.

As inscrições serão aceitas de 15 a 24 de janeiro de 2024, através do preenchimento de formulário eletrônico. A seleção será realizada por meio de prova escrita em 26 de janeiro de 2024, abordando temas como Direito penal, processual penal e legislação extravagante (Lei nº. 11.343/2006 – Lei antidrogas), com ênfase na Teoria Geral do Crime e Princípios Gerais do Processo Penal.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a partir da data de publicação do resultado final da seleção.

Por Jorge Marques
Foto: GoogleMaps

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas