20/jan

Mulheres brigam no Cruzeiro e uma é ferida por estilete

Na tarde deste sábado (20)  um conflito envolvendo três mulheres, resultou em uma delas ferida por um estilete no bairro Cruzeiro, localizado na região central de Nova Lima

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  a briga envolveu Patrícia, sua filha Thainá, e uma terceira mulher identificada como Sulamita. Segundo o relato de Sulamita, ela estava a caminho da casa de uma amiga quando se deparou com Patricia e Thainá na esquina de sua rua. Foi então que, sem qualquer provocação aparente, Sulamita afirma ter sido atacada por Patrícia, que estava  portando um estilete.

Questionada sobre as motivações do ataque, Sulamita alegou não saber o que teria motivado. No entanto, ressaltou que nos últimos meses vinha sendo alvo de ofensas e palavras depreciativas por parte de Patrícia. Hoje, a situação se agravou com a agressora surpreendendo Sulamita armada com um estilete, causando-lhe ferimentos enquanto ela tentava se defender. Sulamita foi socorrida às pressas para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Patrícia apresentou uma versão divergente dos eventos. Segundo seu relato, ao retornar para casa com sua filha Thainá, foi abordada por Sulamita, que estaria armada com um estilete. Afirmando estar buscando se defender, Patrícia alegou ter tomado o estilete de Sulamita durante a briga e no desenrolar dos acontecimentos, a própria Sulamita teria sido ferida pela lâmina, encerrando as agressões.

Uma testemunha masculina, presente no local, contradiz a versão de Patricia ao afirmar que foi ela quem agrediu Sulamita com socos e chutes. O estilete teria sido perdido durante a briga, mas Patrícia seria a responsável por segurá-lo. Ao presenciar Sulamita pedindo socorro, o homem a socorreu em seu veículo particular.

Patrícia, que também sofreu escoriações durante a briga, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Lima para receber tratamento médico.

Ambas as partes foram orientadas pelas autoridades a comparecerem à sede da 2ª Delegacia Seccional de Nova Lima para solicitar a guia de perícia, a fim de realizar o corpo de delito e esclarecer os eventos ocorridos.

Por Jorge Marques
Foto: Google Maps

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas