08/jan

Policial militar baleado na cabeça em BH tem morte confirmada

Na noite deste domingo (7), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou a morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que foi alvejado durante uma perseguição a dois suspeitos na sexta-feira (5) no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte da capital. A informação foi anunciada pela major Layla Brunella, porta-voz da corporação

O sargento, com 10 anos de experiência na PM e pai de um bebê recém-nascido, estava internado inicialmente no Hospital Tolentino Neves, na Região de Venda Nova, sendo posteriormente transferido para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Roger Dias da Cunha, atingido por dois tiros na cabeça e um na perna, passou por duas cirurgias e recebeu nove bolsas de sangue. No entanto, o quadro de saúde do policial foi considerado irreversível pela corporação.

Durante entrevista coletiva no sábado (6), a major Layla Brunella detalhou que o autor dos disparos deveria ter retornado ao sistema prisional em 23 de dezembro do ano anterior, encontrando-se em saída temporária e já sendo considerado foragido pela polícia. O agressor acumula 18 registros policiais. O segundo envolvido na ocorrência, com 15 registros, incluindo dois por homicídio, também estava em saída temporária. No total, foram registradas 118 fugas durante o período de Natal e Ano Novo, resultando em 73 criminosos foragidos e 45 detidos pela PM.

Por Jorge Marques
Foto: Redes sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas