31/out

Registro policial revela briga entre petistas – “Marginal”, “Roubou a Vale”, “Corrupto”

O clima político em Nova Lima esquentou no último sábado (29) durante a plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), resultando em um confronto acalorado entre membros do partido. Registros policiais revelam que o ex-secretário do governo Carlinhos Rodrigues, Epaminondas Bitencourt, se envolveu em um discussão e teria ameaçado o membro do PT, Hott Junior

A confusão deixou o partido dividido, e apesar dos inúmeros posicionamentos individuais, o partido ainda não emitiu uma declaração oficial para esclarecer os incidentes ocorridos. O Jornal Minas obteve acesso exclusivo aos registros da Polícia Militar, que foi acionada para conter a turbulência no evento.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmam que Bitencourt se dirigiu a Hott com intenção de agredi-lo, mas foi contido por outros presentes. Insatisfeito, Bitencourt teria proferido insultos contra Hott, acusando-o de corrupção e de ter roubado a Vale. Em meio à tensão, ele chegou a chamá-lo de “marginal”.

A equipe do Jornal Minas tentou contatar os envolvidos para obter esclarecimentos e posicionamentos oficiais. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno por parte do Epaminondas Bitencourt. Hott disse que “Assuntos de natureza pessoal não se relacionam com a atividade ou a política partidária. Meu posicionamento será em outras esferas, não pela imprensa.”

A situação continua sendo objeto de especulação e discussão no âmbito político nova-limense sobre o futuro do partido e suas dinâmicas internas.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas