29/maio

Nova Lima, Nossa Gente! A disciplina de Matheus Victor

Anúncio

“Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los”

Hoje vamos contar um pouco da história de Matheus Victor Pires Leão, 22, solteiro, empreendedor, filho de Cristiano Leão e Cássia Valéria Pires, um jovem sonhador e dedicado ao trabalho.

Aos 18 anos, Matheus inicia sua caminhada rumo ao empreendedorismo.  Diferente da maioria dos nossos jovens, que pensam em badalações, ele foi a luta, e de porta em porta, realizava a venda de roupas aos vizinhos.

Não demorou muito, para as vendas de porta em porta impulsiona-lo a abrir uma loja on-line, no entanto, Matheus não queria apenas uma loja virtual.

Sua vontade de abrir seu próprio negócio falou mais alto, e incentivado pelo Pai, que tem uma vasta experiência no setor, decidiu em 2018 inaugurar uma loja física, STOCK FOR MEN, localizada no centro de Nova Lima.

Empreender em Nova Lima e Pandemia

Para Matheus, empreender em Nova Lima é uma tarefa árdua, pois precisa estar sempre inovando, trazendo o que há de melhor do mercado, acompanhar as tendências da moda e procurar a satisfazer a clientela.

Quando se refere a crise e pandemia, Matheus é enfático, crise é sinônimo de oportunidade, porque foi justamente durante a pandemia que ele inaugurou uma filial na Cidade Nova em Belo Horizonte. 

A loja STOCK FOR MEN

Com uma visão futurista, Matheus afirma que a STOCK FOR MEN, não é apenas uma loja física, mas uma Marca, que possui confecções próprias, o que torna uma empresa diferenciada em Nova Lima, bem como em toda a região.

“Vender mercadorias com a própria marca é algo inovador na nossa cidade, espero que a marca venha ganhar o mercado e quem sabe chegar em inúmeras cidades”. Diz Matheus.

Uma mensagem para os jovens que sonham em empreender.

A vida está repleta de oportunidades, nós jovens, precisamos de coragem, ter uma boa ideia e muita disposição para trabalhar e correr alguns riscos para abrir o nosso próprio negócio.

“Não devemos desistir de nossos sonhos, o caminho é árduo, porém persistir é o melhor caminho”.

Matheus já possui duas lojas, uma localizada na rua Bias Fortes, nº 170, no Centro de Nova Lima, e outra, em parceria com seu Pai, na rua Júlio Pereira da Silva, nº 24, na Cidade Nova em Belo Horizonte.

STOCK FOR MEN, é referência em moda, oferece variedades de roupas e um atendimento diferenciado.

Jovem, Novalimense e Empreendedor, Matheus Victor, é Nossa Gente!

Obrigado pela leitura, e até a próxima semana!

Reginaldo Silva!

Leia mais:

Por Reginaldo Silva

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas