18/jun

Nova Lima, Nossa Gente! O profissionalismo de Fabiana Santos

Anúncio

Muitas mulheres que conseguem alcançar o objetivo de trabalhar por conta e serem bem-sucedidas, em meio a tantas dificuldades, elas seguem em frente e não desistem de seus sonhos.

Hoje na coluna Nova Lima, Nossa Gente!, vamos conhecer parte da história da empreendedora Fabiana Santos, 35 anos, evangélica, referência em beleza feminina e profissionalismo em nossa cidade.

Nascida em Nova Lima, Fabiana Santos começou a trabalhar cedo, empreender sempre foi sua vocação. Ainda jovem, em meados de 2003, com apenas 17 anos, iniciou em parceria com sua irmã, sua paixão pelo embelezamento feminino, no entanto, o aumento da clientela, associado ao sonho em abrir o seu próprio negócio, falaram mais alto, e foram imprescindíveis para alguns anos mais tarde, abrir o seu espaço de beleza.

O Espaço de Beleza

Em abril de 2015, após muitos anos do início de sua jornada, ela decide arregaçar as mangas e ir em busca de seus sonhos, nascia naquele momento o Espaço de Beleza Fabiana Santos.

Seu empreendimento é totalmente voltado para a beleza feminina, possui um ambiente confortável e aconchegante, e oferece diversos serviços, entre eles; depilação, unhas em gel, reflexo terapia, massagem corporal, banho de lua, maquiagem, penteados, além de uma nutricionista, tudo isso para deixar suas clientes mais bonitas e felizes.

Novidade para julho

Empreender pulsa nas veias de Fabiana, bem como a impulsiona, sempre a fazer do seu empreendimento uma referência na área.

A comerciante disse ao Jornal Minas, que o próximo mês marcara uma nova etapa em seu Espaço de Beleza, pois, será o começo de uma nova expansão no modelo de negócios, que a partir de agora ensina novas pessoas a se profissionalizar na área. Fabiana desenvolveu um curso de escovação que oportunizará a empresa ampliar seu leque de atuação, além de preparar novos profissionais para um mercado em expansão.

O diferencial do curso, será o de ensinar procedimentos inovadores, para que seus alunos levem para os futuros clientes o que há de melhor.

Trabalhar em Nova Lima

“Trabalhar em Nova Lima tem vantagens, as mulheres da cidade se preocupam com a beleza, ou seja, querem se tornarem mais bonitas e atraentes; Além de que a autoestima que este cuidado pessoal proporciona.”, concluiu a comerciante empolgada com as novas possibilidades do empreendimento.

Localização

  • Rua Tamandaré, nº 755, próximo ao Ponto Auto, no bairro Cabeceiras.
  • Horário de funcionamento: Terça a Sábado, 08:00 às 18:00 horas.
  • Telefone para contato 98875-0998

 

Empreendedora por vocação, referência quando o assunto é beleza feminina, Fabiana Santos, é Nossa Gente!

Leia mais:

Por Reginaldo Silva

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas